quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ex-prefeito de Jardim do Seridó deixa prefeitura “atolada” em dívidas

Dívidas, muitas dívidas. Foi a herenaça o que o ex-prefeito de Jardim do Seridó Dr. Edmar Medeiros, PSB, deixou para o Padre Jocimar Dantas, PMDB, atual prefeito.
E dívidas altíssimas.
Contas para pagar a Cosern, Caern, TIM, Oi, Diário de Natal, com as empresas prestadoras de serviços, fornecedores e o funcionalismo público municipal que ficou com os salários do mês de dezembro atrasado, inclusive, os professores que recebem do Fundeb que é uma verba federal exclusiva para a educação e que não pode ser remanejada.
“Estão querendo brincar com a inteligência do povo. Como é do conhecimento de toda Jardim do Seridó, Dr Edmar não fez na gestão dele, e jamais deixaria recursos para o Padre Jocimar concluir obras no município. Isso é conversa fiada. A prova é, que nem a transição foi feita como deveria ter sido, e nem ele veio entregar a chave da prefeitura no dia da posse”, disse Jocimar Dantas Araújo, PMDB.
A verdade é que o Padre Jocimar foi a Brasília em novembro de 2008, acompanhado do Deputado Estadual, Nelter Queiroz, PMDB, e através do Senador Garibaldi Filho, PMDB, Presidente do Senado Federal, conseguiu que essas emendas fossem asseguradas para a cidade de Jardim do Seridó. Não teve o dedo de Dr. Edmar. O que ele deixou foi muita dívida. Isso sim!
Fonte: Milton Jr.
Assessor de Imprensa
Foto: Padre Jocimar/Fonte:blog robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário