quarta-feira, 18 de março de 2009

Naiá diz que a melhor parte do BBB 9 foi sair do programa


Eliminada do "Big Brother Brasil 9" nesta terça-feira (17) com 59% dos votos do público, a sessentona Naiá diz que o melhor momento que passou dentro do reality show foi durante o anúncio de sua eliminação. "Foi uma alegria muito grande. Eu estava com vontade de sair, estava no meu limite", disse a agora ex-BBB em um chat do qual participou logo após deixar o programa. "Foi uma luta comigo mesma, eu já estava fazendo a minha cabeça para sair. Sabe quando você sente? Eu não queria falar nada, é até feio falar", disse. Durante a conversa com os internautas Naiá ainda afirmou que sua participação no reality show serviu para seus filhos se acostumarem com a sua ausência. "Foi bom para eles saberem como vai ser viver daqui a alguns anos, sem eu por perto."
Naiá também lembrou dos filhos ao falar de seus colegas de confinamento. "O carinho deles foi fora do comum, me deixava tão preenchida que eu quase não lembrava aqui de fora", disse, completando que se sentiu voltando no tempo dentro do confinamento. "Tudo o que passei lá dentro eu já tinha vivido, mas foi uma reciclagem pra mim." A sessentona também afirmou que, por muitas vezes, esquecia que estava dentro de um jogo, onde era filmada 24 horas por dia. "É até uma vergonha falar isso, mas às vezes pensava o que estava fazendo ali. Esquecia mesmo, tanto é que dormia e roncava", brincou. Entre os destaques do confinamento, Naiá ainda falou da produção e direção do programa. "Aquela voz que fala com a gente é tão sexy que eu fazia as coisas só pra ouvir a voz", brincou, se referindo ao diretor Boninho. Lado B Durante o chat, Naiá voltou a falar sobre os moradores do antigo lado B da casa: Francine, Priscila, Milena, Max e Flávio. Se referindo a Max como o grande jogador desta edição, Naiá afirmou que não considera nenhum deles o vilão do programa. "Acho que eles é que implicavam com a gente, tanto é que nunca votam entre si. Mas agora vão saber o que é isso", afirmou. Apesar das estratégias de jogo, Naiá diz acreditar que Flávio pode vencer o jogo. "Ele e a Ana têm grandes chances." Ainda sobre o o jogo, Naiá afirma que, com sua saída, o lado B vai combinar votos para colocar Ana e Josy juntas em um paredão. De volta para os bailes Naiá diz que não pretende seguir a carreira artística, sonho da maioria dos ex-BBBs. "Quero continuar com a minha vidinha, que é muito boa. Quero continuar com os meus bailes, curtir a minha família e visitar minha filha em Londres", contou. Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, a sessentona afirma que não pretende assistir aos vídeos do programa. "Tenho uma imagem muito boa de todos eles, quero deixar como está." Famosa por algumas premonições que fez enquanto confinada, Naiá não arrisca nenhum palpite sobre quem, de fato, irá vencer o "BBB 9". "Eu sei que vai ser um homem e uma mulher na final, agora não me pergunte quem", disse.
Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário