sábado, 28 de março de 2009

Vivaldo Costa anuncia ajuda para Hospitais do Seridó


O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) está em Caicó. Na manhã desta sexta (27) se reuniu com o secretário de saúde, Nildson Dantas. Vivaldo fez um balanço minucioso com o secretário, a respeito do funcionamento de todos os postos de saúde de Caicó.
Em contato com o Blog, o deputado classificou de positiva a reunião e disse que sua meta continua sendo ajudar a Nildson Dantas no comando da saúde de Caicó. "De saúde eu entendo, e minha contribuição vem sendo continua", disse o deputado.
Vivaldo destacou a reforma que Nildson vem fazendo no prédio que abrigará o Posto de Saúde do Centro de Caicó, que funcionará em um prédio por trás da Maternidade Mãe Quininha. "É muita gente que precisa de atendimento no centro, quem trabalha de camelô, no comercio e vai ter seu posto de saúde no Centro. E quem mora nos outros bairros e se deslocam pro centro vai ter seu atendimento garantido", disse Vivaldo.
O deputado, inclusive, anunciou a destinação de emendas pessoais para a Maternidade Rui Mariz, em Jardim do Seridó, no valor de 120 mil reais.
"Houve uma disputa partidária e infelizmente se colocam política em tudo no mundo. Política é na época da campanha. Na hora de somar pela cidade, todos quem que ter o espírito público. Por isso vou ajudar o Hospital Rui Mariz, por quem tenho tanto carinho", explicou.
O deputado também deixou claro que vai colocar emendas para ajudar aos hospitais de São José do Seridó, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, para a Casa de Saúde de Jardim de Piranhas e outros.
"Fez isso ano passado, mas nunca divulguei. Coloquei de minha verba pessoal 50 mil pra são Fernando, 50 mil pra Jardim de Piranhas, Timbauba dos Batistas, Caicó, Serra Negra do norte, São João do Sabugi, Ouro Branco pra Nilton Medeiros comprar uma ambulância, Jardim do Seridó, São José do Seridó, Acari, Parelhas e outros municípios", finalizou.Fonte:Blog Marcos dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário