quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ator global de 15 anos será papai

O jovem Mussunzinho, de 15 anos, filho do comediante Mussum, vai ganhar uma nova responsabilidade na vida real. Segundo reportagem do Jornal Extra desta terça-feira (28), a namorada do intérprete do personagem Maico, de “Caminho das Índias”, da TV Globo, disse que está esperando um filho do ator.


A notícia caiu como uma bomba na família de Mussunzinho. A mãe do ator disse ao jornal que sabia que o filho namorava a jovem há sete meses, mas desconhecia o fato de que eles já teriam vida sexual. “Sabia que eles namoravam, mas não que estariam tendo relações sexuais. Mesmo assim, eu já tinha comprado camisinha para ele. Essa história de gravidez foi uma surpresa muito grande”, disse Maíra Santana.

Assustada, ela ainda não sabe se vai pedir exame de paternidade. “Fico com medo de que essa história de ser pai atrapalhe a vida e a carreira do meu filho. Ele ainda é muito novo. Não sei se pedirei um exame de DNA”, disse ela, que conseguiu na Justiça que o filho fosse reconhecido como herdeiro do comediante.

Fonte:Com Informações do site Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário