domingo, 31 de maio de 2009

Apesar das diversidades da política, Micarla e Wilma mostraram sintonia nas comemorações da capital sediar a copa

Márlio Forte
Senadorável 2010, Wilma quer carona de Micarla até 2010

Um fato que apesar de não ser político, mas também não deixa de ser, foi a sintonia demonstrada pela governadora Wilma de Faria (PSB) e a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), hoje (31) antes e depois da confirmação de que a capital do Rio Grande do Norte vai mesmo sediar jogos da Copa 2014, momento mais importante do futebol mundial.

Antes de Natal ser confirmada, Micarla apareceu na Casa Oficial da governadora Wilma em Morro Branco. Sem ter o segundo voto para o senado confirmado, pois até o momento a maior líder do PV no Estado só tem compromisso com a reeleição do senador José Agripino Maia (DEM), Micarla chegou à casa de Wilma com o marido, o jornalista Miguel Weber, que também poderá tentar mandato na Assembléia Legislativa em 2010.

Depois da confirmação, Wilma foi direto para o palanque em Ponta Negra, onde se encontrou com Micarla. No meio do povo, as duas caminharam juntas no calçadão até o palanque. Após a solenidade, a governadora pegou até carona no carro da prefeita. Mas, o que Wilma mais deseja mesmo de Micarla é o voto dela para ser senadora no próximo ano.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário