domingo, 31 de maio de 2009

Dadá Costa diz que sua candatura vai ajudar seu irmão Vivaldo Costa. Tá doido, é?

dadaO ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual, Dadá Costa, disse ao blog que vai se filiar ao PHS para tentar voltar à Assembléia Legislativa em 2010.

Dadá participou da convenção estadual do PHS, hoje, na Assembléia.

Ele garantiu que até setembro assina ficha de filiação ao PHS para concorrer a uma vaga deputado no pleito do próximo ano.

“Vou me filiar ao PHS até setembro. E vou disputar a eleição para deputado estadual em 2010”, enfatizou Dadá.

Perguntei a Dadá se sua candidatura não poderia prejudicar a candidatura do irmão, deputado Vivaldo Costa.

“Não vai prejudicar. Acho até que vai ajudar a Vivaldo, pois quando eu disputei a eleição para deputado estadual e ganhei Vivaldo também disputou e ganhou. Na última eleição eu não fui candidato e ele não conseguiu se reeleger”, observou Dadá Costa.

Fonte: Oliveira Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário