sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ministério Público obriga o prefeito a fazer a retirada da cor verde dos prédios públicos de Jardim do Seridó



Acabou agora a pouco a reunião realizada no gabinete do prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB), com a presença dos vereadores. A pauta da reunião concentrou-se na decisão judicial do Ministério Público jardinense que determinou a retirada da pintura na cor verde de todos os prédios públicos do município.
O blog conseguiu apurar que o prefeito convocou os vereadores para entrar num consenso, pois o município não dispõe neste momento do valor para fazer a reposição das referidas pinturas.
Ficou acordado, que o Executivo estará encaminhando até a próxima quarta-feira, um Projeto de Lei, propondo a criação de uma Lei Municipal sobre as cores a serem adotadas a partir de agora nos prédios públicos da cidade. As cores sugeridas a princípio pelos edis presentes ao encontro foram as seguintes: Azul claro, azul piscina, amarelo, branco gelo e bege.
Como também, ficou acertado que os prédios das creches e escolas municipais, devido ao ano letivo e para não prejudicar o alunado serão pintados no meio e no final do ano, durante as férias. Já os demais alugados ao município, como por exemplo: PSF e Secretaria de Saúde a retirada tem que ser imediata.
Fonte: Blog do Jornal A Fonte de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário