terça-feira, 19 de maio de 2009

Miss Brasil retorna a Natal e se emociona com homenagens

A Miss Brasil 2009, Larissa Costa, desembarcou na tarde desta segunda-feira (18) no Aeroporto Internacional Augusto Severo para rever amigos, familiares e admiradores. Após desfilar em carro aberto pela cidade, a mais nova celebridade potiguar foi recebida pela governadora Wilma de Faria e ganhou muitos elogios da chefe do Executivo.“Estamos muito orgulhosos de ter uma representante além de bonita, muito inteligente e bastante atenta ao que está acontecendo no mundo. Espero que ela continue assim, com essa personalidade forte e mostrando por onde passa a força da mulher potiguar”, ressaltou a governadora.

Ao ser recepcionada pela guarda oficial e banda do Estado, a Miss Brasil se emocionou com o carinho e atenção das pessoas que a aguardavam no local. Ela destacou que fará o possível para engrandecer cada vez mais o Rio Grande do Norte por onde passar.“Mesmo sendo daqui, eu escolhi permanecer na minha cidade pelas belezas que ela oferece e por me orgulhar em ser daqui. Temos o ar mais puro do mundo e acho que precisamos dar mais valor as nossas origens. Quando cheguei em São Paulo a primeira coisa que prestei a atenção foi justamente o ar do local e aí a gente sente logo falta da nossa cidade”, disse a potiguar.


Larissa Costa lembrou ainda que ficou feliz por tentar desmistificar o preconceito de que toda mulher bonita é burra. “Acho que me saí muito bem na entrevista durante o concurso e isso provou que não é porque a mulher é bonita que não tem conteúdo. Também fiquei feliz em trazer o título para o nordeste e acabar com esse preconceito com nossa região. Há 20 anos a Miss Brasil não era nordestina”, destacou a potiguar.Formada em pedagogia, Larissa Costa terá como uma das metas desenvolver trabalhos na área da Educação, principalmente, no que diz respeito à inclusão de crianças especiais. “Antes de começar a me preparar para disputar o Miss RN, estava estudando para fazer mestrado na minha área. Trabalhei em uma escola de inclusão de crianças especiais e se puder trabalhar com isto ficarei muito feliz”, ressaltou a Miss 2009.A mulher mais bonita do Brasil também está ansiosa para conhecer as belezas do país, antes de seguir para Bahamas onde disputará o título da mais bela do universo. “Vou embarcar no dia 1º de agosto, até lá estou me preparando. Mas, mesmo se não ganhar no dia 23 de agosto (data do Miss Universo) já me sinto com o dever cumprido”, disse Larissa Costa.

Fonte: NominutoFotos: Vlademir Alexandre/A fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário