segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cardiologista é morto a tiros Médico Sady

Médico Sady Armstrong era coronel da reserva do Exército e foi assassinado em São Gonçalo do Amarante
No que pode ter sido uma tentativa frustrada de assalto, o coronel da reserva do Exército e médico cardiologista Sady Dantas Armstrong, 61 anos, foi morto com três tiros dentro do quarto de sua fazenda, no distrito de Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Segundo tenente da Polícia Militar Valério Coelho, comandante do pelotão da cidade, o crime aconteceu por volta da 0h30 de ontem, quando quatro homens invadiram o local à procura da vítima. Ele teria reagido à ação dos bandidos, atirando quatro vezes contra um deles, que ainda não foi identificado pela polícia e morreu no local. Os demais fugiram após a morte do médico, sem deixar pistas.
Bandidos fugiram depois de matar Sady Armstrong, na fazenda do médico. A imprensa não foi autorizada a fazer fotos do velório, realizado ontem em Natal O tenente Valério explica que, segundo relato de testemunhas, os quatro homens teriam entrado na fazenda e permaneceram escondidos, esperando que o médico chegasse ao local. Sady Dantas foi a uma vaquejada no sábado e chegou por volta das 0h30 de ontem. Nesse momento, segundo o comandante,eles teriam abordado a família do miltar da reserva e feito a esposa dele de refém. "Eles perguntaram onde estava o doutor. Disseram a eles que não sabiam, mas eles afirmaram ter visto ele entrar em casa".Com a esposa do médico em mãos, os criminosos foram até o quarto da vítima. Quando entraram no quarto, Sady atirou contra o primeiro deles e foi atingido em seguida. O bandido ferido morreu no quarto e os outros fugiram. O coronel foi socorrido pelo Samu para um hospital particular em Natal, mas morreu ainda a caminho.O caso foi registrado pela delegacia de plantão da Zona Sul. As primeiras investigações apontam para uma tentativa de assalto. Contudo, o tenente Valério não acredita nessa hipótese. "A princípio, não creio que tenha sido um assalto, pois os bandidos não levaram nada". A arma usada pelo coronel da reserva do Exército, um revólver calibre 38, foi apreendida pela polícia. Contudo, a usada pelos bandidos não foi encontrada. O caso será agora investigado pela delegacia de São Gonçalo do Amarante.Ovelório do médico ocorreu em uma funerária no bairro de Lagoa Seca (Zona Leste de Natal). Parentes e amigos lotaram o local para prestar as últimas homenagens e se despedir do médico. A família preferiu não comentar o assunto, mas amigos, que não quiseram se identificar, lembraram do quanto Sady Armstrong era prestativo e humanitário. Ele chegou a ser diretor do Hospital de Guarnição em Natal, além de servir em Caicó e Recife.
Fonte:Dnonline.

2 comentários:

  1. Morreu pela irresponsabilidade do filho

    ResponderExcluir
  2. Há momentos em que a vida se transforma em um vale de lágrimas. São as circunstâncias da vida humana que surgem inesperadamente: um acidente trágico, um assalto brutal, um seqüestro impiedoso, uma doença maligna, uma traição, uma possessão satânica.
    Quando as lágrimas rolam... Pela solidão nas caladas da noite; pela dor incontrolável; pela fome insustentável; pela saudade insubstituível; pelo vazio da alma.
    Quando as lágrimas rolam... Pela segurança abalada; pelas lágrimas não estancadas; pela esperança não realizada.
    Sim, quando as lágrimas rolam... Ainda há uma esperança que não falha; ainda há uma luz que não se apaga; ainda há uma fonte que não se seca; ainda há uma porta que não se fecha.
    Sim, quando as lágrimas rolam... Só Cristo é a solução. Quando os olhos lacrimejam, só Cristo os enxugam; quando a alma se abate, só Cristo a conforta; quando o desespero domina a vida, só Cristo a liberta; quando a morte provoca lágrimas, só Cristo as limpa.
    Ele tomou a forma humana para você, tomar a divina.
    Ele sofreu para você gozar; Ele chorou para você sorrir; Ele morreu para você viver
    Só Ele, somente Ele, Cristo Jesus, pode transformar o seu vale de lágrimas em vale de benção.
    CONFORTO , PAZ E BENÇAOS A TODA FAMÍLIA...

    ResponderExcluir