terça-feira, 28 de julho de 2009

FAMOSOS DONOS DE RESTAURANTES SERÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE CAICÓ


Mais duas personalidades receberam as homenagens de Título de Cidadania Caicoense e comenda de Honra ao Mérito Vila do Príncipe.

Ana Luiza Trajano, proprietária do badalado Restaurante Sabor Brasil, receberá o título de cidadania caicoense, já o caicoense Melquiades Dantas Filho, empresário e dono do Restaurante Maracangalha e o Porto Maracangalha, no Maranhão, receberá a comenda de honra ao mérito Vila do Príncipe.

A solenidade especial acontecerá na próxima quarta-feira (29), a partir das 11 horas da manhã, no Clube de Oficiais do Exército Brasileiro, em Caicó.

Ana Luíza, recentemente dedicou artigo na Revista TAM nas Nuvens para a culinária de Caicó. Passou dias na cidade pesquisando novos pratos. Já Melquiades está inserido, de acordo com o site Wikipédia (Enciclopédia Livre da Internet), nos caicoenses ilustres, ao lado de nomes como: Amaro Cavalcanti, Nei Leandro de Castro, Padre João Maria, Joel Dantas, Moacyr Gomes da Costa, Hiran de Lima Pereira, Urbano Medeiros, Safira Bezerra Ammann, Pedro Militão Soares de Lucena, Antônio Fernandes Dantas, José Augusto Bezerra de Medeiros, José Bernardo de Medeiros, Monsenhor Walfredo Gurgel.
Fotos: Marcos Dantas.Fonte:Suébster Neri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário