quinta-feira, 9 de julho de 2009

Prefeito Francisco Medeiros abriu o 13° Arraiá da Zona Sul e festa continua até o domingo (12)

Festa será animada por doze bandas na Praça de Eventos

No palco armado na Praça de Eventos em Parelhas, o prefeito Francisco Medeiros abriu ontem (8) à noite o 13° Arraiá da Zona Sul. Com apresentações de quadrilhas, Galego de Zapé e Cipó de Boi a festa atraiu muita gente no primeiro dia. Até o domingo (12), muito forró é garantido pelas doze bandas, entre artistas locais e nacionais, que se apresentarão na estrutura armada.

O Arraiá da Zona Sul é um tradicional evento junino, que acontece fora de época. Os recursos para a realização do evento foram adquiridos através de emenda parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra, que destinou R$ 100 mil para serem investidos em eventos culturais de Parelhas. Na noite de hoje (9), tem apresentação de quadrilhas, Jarbas e Aninha, Amazan e Forró do Penerado. Amanhã (10) é dia de Parcélio e Paulinho, Dorgival Dantas e Deixe de Brincadeira.

No penúltimo dia da festa, tem Placílio Diniz e Forró da Hora, Alcimar Monteiro e Banda Status. Quem encerra o Arraiá da Zona Sul no domingo (12) é Banda Feras, Meirinhos do Forró e Forró do Penerado.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário