segunda-feira, 6 de julho de 2009

Robinson Faria confidencia a vereadores que é candidato ao Governo do Estado, com ou sem o apoio da governadora Wilma de Faria


O deputado estadual Robinson Faria (PMN), presidente da Assembleia Legislativa do RN, provou na última sexta-feira (3), em Jardim do Seridó, durante o I Encontro de Presidentes de Câmaras Municipais do Seridó, sua origem seridoense.
Segundo contou, seus avós e outros familiares são de Serra Negra do Norte, Caicó e adjacências. Ele nasceu em Santo Antônio do Salto da Onça. O parlamentar ainda fez um discurso que agradou aos vereadores presentes ao evento.
Em tempo: o vereador Zé Dantas (PP), já deu diversas declarações na imprensa dizendo que segue orientações políticas do presidente da Assembleia Legislativa. Já Iron Júnior (PP), disse que acompanhará a decisão do partido em Jardim do Seridó, e que seu destino poderá ser o mesmo do colega de bancada.
Os edis também tiveram a oportunidade de conversar aquele cochicho no pé do ouvido com o deputado. O que pudemos apurar é que ele teria reafirmado que é candidato ao Governo do Estado, com ou sem o apoio da governadora Wilma de Faria (PSB) e que nós próximos dias estará estreando um programa na Rádio Cabugi do Seridó, para divulgar as suas ações parlamentares.
Fonte:Jornal A Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário