domingo, 23 de agosto de 2009

Comitiva jardinense é recebida pela governadora Wilma de Faria

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, Gilberto Valdeger (PSB); o presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro) e ex-prefeito, Dr. Edimar Medeiros e o diretor do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, Dr. Anesiano Ramos foram recebidos na tarde de ontem (21), em audiência pela governadora Wilma de Faria (PSB) em Natal.

A comitiva jardinense aproveitou a oportunidade para cobrar da Chefe do Executivo estadual os pleitos solicitados e que até agora ainda não foram viabilizados, como por exemplo, o RX para o hospital, uma ambulância, as vinte casas, entre tantas outras obras que foram reivindicadas ainda na administração anterior.

O Blog conversou com os três que participaram da audiência e ambos foram unânimes nas suas opiniões: foram muito bem recebidos pela governadora, que por sua vez se mostrou sensível aos pedidos, inclusive já autorizou alguns benefícios que chegarão nos próximos dias a Jardim do Seridó.

De imediato, assinatura de um convênio para manutenção e medicamentos com o hospital, implantação do ensino médio na Educação de Jovens e Adulto da Escola Estadual Antonio de Azevedo, instalação do Programa PROJOVEM e a construção das vinte casas populares no Residencial Ana Cunha.

Atendendo um pedido da Câmara Municipal de Vereadores, através do seu presidente, a governadora Wilma de Faria, também estará firmando em breve uma parceria entre o Governo do Estado e o Legislativo Municipal para a reabertura da Farmácia de Todos em Jardim do Seridó.

Fonte:http://www.marcosdantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário