sábado, 8 de agosto de 2009

Feliz dia Dos pais para Emilio Alves dos seus Filhos








O pai Emilio.


Pai, meu papai querido, não tenho palavras para dizer-te o quanto te amo. Não sei nem por onde começar, mas vou improvisar e tentar. Só quero que o Mundo saiba o Pai maravilhoso que és.Você é o meu companheiro, meu amigo, aquele que não deixa me faltar nada, nem carinho, nem proteção. Sei que as vezes dou trabalho até demais, mas sou pequenina e só tenho 2 meses de vida. Pode ser que ainda eu não saiba falar, andar,mas uma coisa eu sei...Sei que Te Amo e muito. Obrigada Papai por ter lutado até aqui para estarmos todos juntos.Um dia Papai, vou crescer e á você serei muito grata por tudo o que pôde me proporcionar na vida, mas principalmente por todo esse Amor que tem por nós.Muito Obrigada Meu Papai,obrigada por tudo,obrigada por estar entre nós.Te Amo!!com Carinho dos Seus Filhos Erykles ,Henrique e Bárbara ...Feliz Dia Dos Pais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário