sábado, 19 de setembro de 2009

Bibi Costa vai lançar livro sobre Famílias Pereira Bolcont

O prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR) vai lançar seu primeiro livro. É fruto de pesquisas feitas por ele durante quase 30 anos sobre a ligação das famílias do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco.

O livro, de acordo com o prefeito, vai contar a história da Família Pereira Bolcont. O lançamento ainda não tem data para acontecer, mas Bibi comemora o fato de já ter escrito quase 250 páginas de sua obra.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

4 comentários:

  1. Oi Bibi, sou Marilene Pereira Bolcont, filha de Joaquim Pereira Bolcont e neta de Lasdilau Pereira Bolcont, pois meu pai e meu avô são naturais de Caicó-RN. E sou natural de Boa Vista da Aparecida -PR próximo de Cascavel- PR. Atualmente quase todos os filhos de Lasdilau Pereira Bolcont estão morando em São José dos Campos-SP, inclusive eu.
    Eu Marilene, tenho 26 anos, sou Engenheira Mecatrônica, solteira. Foi por a caso q descobri esta página na net, e o que escrevi acima, achei q talvez pudesse te ajudar nas pesquisas, porque fiquei feliz c/ sua iniciativa em escrever este livro. E se caso vc quiser me mandar um e-mail é mbolcont@schrader.com.br e meu orkut é maribolcont@yahoo.com.br.
    Aguardando seu retorno,
    Marilene P. Bolcont

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE MEU NOME E RONALDO BOLCONT MINHA FAMILIA E NATURAL DE CAICO CRUZETA MEUS AVOIS SAO DESTA REGIAO BENEDITA PEREIRA MARTINS E SIDRAQUE PEREIRA BOLCONT TENTO SABER QUAL O SIG NIFICADO DO BOLCONT E SUA ORIGEM

    ResponderExcluir
  3. Minha família também é de Caicó e São José do Serido, somos descendentes de Gorgônio Pereira Bolcont, e Tereza Maria de Jesus, netos de Hermina Illuminata de Araújo e Sebastião Cícero de Araújo, do sitio Quixaba, moramos na Cidade de Areia na Paraíba e temos outros parentes em João Pessoa. Minha avó Hermina tem sobrinhos em João Pessoa o coronel Panta. Muitos parentes moram em São José do Serido. Qualquer retorno, pgagronomia@cca.ufpb.br ou pgagronomia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. o livro está disponível? tenho descendência de Gorgônio Pereira Bolcont, desejo saber mais informações, para contato: jorio.medeiros@gmail.com

    ResponderExcluir