sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CINE CÂMARA SERÁ LANÇADO NESTA SEXTA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ


Ainda dentro das comemorações alusivas aos 150 Anos de Instalação da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, será lançado amanhã (4), a partir das 9h, no Centro de Eventos Mestre Galinho, o Projeto Cine Câmara.

Este projeto tem como objetivo oferecer suporte didático-pedagógico aos professores do município, através de filmes com temáticas voltadas para a educação nas suas diversas áreas.

Dois profissionais do Cine Clube Natal desenvolverão nesta sexta-feira, uma oficina com os professores da cidade, na parte da manhã e tarde, treinando-os para a execução do projeto pioneiro no interior do Estado. No final, acontecerá a apresentação do primeiro longa, escolhido pelos próprios educadores.

As exibições das sessões serão gratuitas e acontecerá uma vez por mês no Centro de Eventos, contando com a presença não só dos alunos, mas também da população jardinense. “O Cine Câmara é uma adaptação das exibições de curtas e longas metragens para alunos das escolas de Jardim do Seridó, de forma gratuita, com a finalidade de entreter e educar, além de significar um resgate do cinema nesta cidade”, disse o presidente Valdeger.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário