sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Garibaldi, Iberê e Álvaro Dias vão prestigiar o Maior São João Fora de Época do Seridó, que começa nesta sexta-feira (25)

A partir desta sexta-feira (25), a cidade de Equador vira à capital do São João Fora de Época do Rio Grande do Norte. O evento que acontece na Praça de Eventos virou tradição há 12 anos. O prefeito Vanildo Fernandes (PDT) também irá receber vários políticos: o senador Garibaldi Filho (PMDB), o deputado estadual Álvaro Dias (PDT) e até o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que era aliado do ex-prefeito Zenon Oliveira (PSB), adversário do prefeito.

Mais de 10 atrações vão animar a festa, que acontecerá na Praça de Eventos até o domingo (27). Vários prefeitos da região já confirmaram a Vanildo Fernandes que estarão presentes na abertura da festa hoje, que contará com animação da Banda Aryaxé, Pinto do Acordeon e Cheiro de Menina. No sábado (26) a festa continua com Santino e os Três do Forró, Show Cultural, Os Três do Nordeste, Passageiros do Forró e Max e Banda Estrelar. Para finalizar a festa no domingo (27) tem Feirinha Cultural, Carlinhos e Marcos Luan, Júnior do Acordeon, Canidé Moreno e Banda Forrozão Aruanda e a cantora Eliane.

Fonte:blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário