segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vereador Iron Júnior tem seu nome exaltado durante evento do PR

O vereador Iron Júnior (PP), mesmo impossibilitado de participar do ato de filiação do médico Dr. Edimar Medeiros, por está acompanhando a sua esposa na capital do Estado no seminário do PSDB, no qual ela é a presidente municipal, teve o seu nome ovacionado durante o evento na Câmara de Vereadores em Jardim do Seridó.
Tudo começou quando o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), que por sinal abria o acontecimento, iniciou o seu discurso citando os nomes das lideranças jardinenses presentes ao local.
Após se dirigir aos vereadores do sistema político liderado pelo médico Dr. Edimar Medeiros, quando agradeceu a presença de Anchieta Júnior, Gilberto Valdeger, José Dantas e Ana Vilar, por perceber que ele não estava na Casa ou por equívoco, Vivaldo Costa não fez referência ao vereador pepista.
Porém, as pessoas que prestigiavam começaram a gritar Iron Júnior... Iron Júnior e quando o Papa Jerimum falou o nome do edil, a multidão foi ao delírio em um coro só exaltando o líder da oposição jardinense.
Isso nada mais é do que uma clara demonstração de atração que Iron Júnior possui junto aos simpatizantes do seu sistema, conquistado através da sua postura firme na oposição ao atual prefeito Jocimar Dantas (PMDB).
Em seu primeiro mandato, o parlamentar tem se destacado na Câmara Municipal, por expor os problemas da população e buscando providências junto aos órgãos competentes. Como também, fiscalizando o Poder Executivo Municipal, papel que a ele compete.
Foto: Suébster Neri Fonte:A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário