sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Locutor de FM de Natal tem carro baleado na Zona Oeste

O locutor da rádio 98 FM Rivaldo Fernandes de Oliveira Júnior, o Riva Júnior, passou por um grande susto na tarde desta sexta-feira. O carro dele foi vítima de disparos, momentos depois em que ele estacionou em frente a casa da sua sogra, na avenida Central, em Cidade Nova, Zona Oeste de Natal.

"Cheguei na residência dela por volta do meio-dia e assim que entrei ouvi os disparos. Corri para ver o que era e vi meu carro com os vidros quebrados. Segundo algumas testemunhas, o autor dos disparos foram dois homens em um carro preto, de cor e placas não identificadas", explicou Riva, que também é policial civil.

Um dos tiros desferidos pela suposta dupla atingiu e estilhaçou o vidro do veículo Gol de cor prata e placas NNR 1804. "Sinceramente não sei o que aconteceu. Apesar de ser policial, não tenho inimizades e nunca vivi situação semelhante. Fiquei assustado", afirmou o locutor. Riva acionou a polícia militar que fez diligências pelo local, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O locutor apresenta um programa de forró diário na rádio 98 FM que vai ao ar das 4h às 7h30.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário