terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rádio A Fonte cresce a cada dia


A Rádio A Fonte, primeira web rádio de Jardim do Seridó, empreendimento pertencente ao grupo “A Fonte”, que conta com um jornal impresso e um blog na internet, vem conquistando o seu espaço e atraindo novos ouvintes a cada dia.
Mesmo atuando ainda em fase experimental a web rádio tem levado ao ar uma programação musical eclética voltada para todos os públicos. “Esse continuará sendo o nosso diferencial para consolidar a Rádio A Fonte como uma referência de comunicação através da internet”, disse um dos diretores, Eliel Bezerra.

Pioneiro no rádio seridoense, onde começou a atuar na década de 60 na então Rádio Brejuí de Currais Novos (Rádio Currais Novos), Eliel Bezerra também estará à frente do departamento de rádio jornalismo. “Além do Grande Jornal A Fonte, que será o nosso cargo chefe, ainda teremos informativos de hora em hora”, destacou o renomado jornalista.

Atualmente a web rádio tem dois comunicadores: Ewerton César e Josimário Nunes, que interagem com os internautas pela manhã e à tarde, respectivamente, onde as pessoas fazem seus pedidos musicais e opinam como deve ser a programação oficial. O jovem Matheus Araújo também faz parte dos parceiros. “O que mais nos gratifica são os seridoenses ausentes espalhados por esse Brasil e mundo afora dizer que estão na escuta da nossa rádio”, declarou Ewerton.Fonte:A FONTE>

Nenhum comentário:

Postar um comentário