quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cine Sesi Cultural chega em Caicó


O Cine Sesi Cultural chega nesta sexta-feira (20) e permanecerá durante todo o fim de semana no Complexo Turístico Ilha de Santana.
As projeções acontecem a partir das 18h30,com a apresentação de três longas-metragem- “Se eu fosse você 2”, estrelado por Toni Ramos e Glória Pires, “Tapete Vermelho” e “A Era do gelo 3”. Além dos curtas “Até o Sol Raiar”, “Câmara Viajante” e “Vida Maria”.

O evento é uma parceria do SESI com as prefeituras dos municípios que tem como objetivo levar a cultura cinematográfica para lugares que não possuem sala de projeção, chamando atenção para a necessidade de criar ou reabrir salas de projeção no interior. “A sétima arte ajuda a abrir horizontes no campo da sensibilidade e do pensamento de quem assiste, fazendo com que a comunidade execute os seus trabalhos com ainda mais criatividade e informação”, afirma a idealizadora do evento, Lina Rosa Vieira.
Durante o projeto, será feito uma campanha educativa com a população através de um vídeo animado exibido antes de cada sessão falando sobre saúde dentária, prevenção de doenças como câncer e a importância do auto-exame.

Fonte:anoticiadahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário