quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Distribuidora da Coca-Cola abre 556 vagas para o Nordeste; 56 para o RN

A Norsa, fabricante e distribuidora dos produtos Coca-Cola e responsável pela venda e distribuição das cervejas Femsa nos estados do Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte e Piauí, está com 556 vagas temporárias abertas para esses estados até dezembro.

A maioria das vagas é para os cargos de auxiliar de distribuição, auxiliar de produção (ambos não exigem experiência), controlador de pátio (é necessária experiência anterior), operador de empilhadeira (é preciso ter carteira de habilitação, curso profissionalizante e experiência), mecânico e supervisor de produção (ambos exigem formação na área e experiência).

Do total, 303 vagas são para a Bahia, para as cidades de Simões Filho, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Feira de Santana e Ilhéus. No Ceará, estão disponíveis 135 vagas nas cidades de Crato e Maracanaú.

No Piauí, são 54 ofertas de empregos em Teresina. Há também 56 vagas no Rio Grande do Norte, nas cidades de Macaíba e Mossoró.

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, ticket alimentação, auxílio material escolar e cesta básica.

Os interessados se cadastrar no site www.norsa.com.br, no link Banco de Talentos ou pelo www.sine.com.br.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário