segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Jovem perde controle de sua moto e morre em Jardim do Seridó

O jovem Janailson da Silva Costa, 23 anos, filho de João Araújo da Costa e Rita de Cássia Silva, que residia em Natal com sua avó paterna, morreu ontem (1º) à noite vítima de um acidente automobilístico em Jardim do Seridó.
Janailson vinha da casa do seu pai no Sítio São Francisco neste município com destino à igreja evangélica “RHEMA” que fica no centro da cidade, quando por volta das 19h15min, bateu em um canteiro próximo ao prédio do Conselho Tutelar, perdendo o controle de sua moto e vindo a ser arremessado cerca de uns trinta metros do local onde a moto ficou caída.
A vítima foi socorrida imediatamente para Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz por um policial que passava no momento pelo local do acidente, mas infelizmente já deu entrada sem vida, sendo depois encaminhado para o ITEP de Caicó.
Segundo informações de um membro da igreja “RHEMA”, o jovem evangélico estava com problemas de saúde, e que o médico legista confirmou que o mesmo sentiu-se mau antes de cair da moto, o que provocou o trágico acidente.
Janailson era membro de uma família tradicional, sendo sobrinho da ex-vereadora Dora Costa, e do conhecido fazendeiro Lalá Costa e também de Gilson Costa do Bar, e do inesquecível amigo Costinha que promovia suas grandes vaquejadas na Fazenda São Francisco.
Fonte: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário