quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nildson Dantas afasta dois funcionários envolvidos em denúncias de irregularidades

O secretário municipal de saúde Nildson Dantas anunciou hoje o afastamento de suas funções, de dois servidores que ocupavam cargos comissionados na pasta da qual ele é titular.


Tratam-se de Célio Prudêncio e Válber Araújo.

O afastamento temporário, segundo o secretário, foi em decorrência de denúncias formuladas na câmara municipal por alguns vereadores sobre possíveis irregularidades constatadas na secretaria de saúde.

Célio Prudêncio responsável pelo setor de medicamentos foi acusado de desviar produtos que antes eram destinados a uma paciente que já faleceu.

Ou seja a mulher que recebia os remédios, morreu e mesmo assim os medicamentos continuavam sendo adquiridos pela secretaria e teriam destino que não se tem conhecimento.

Válber é acusado de receber percentuais de diárias de motoristas de ambulâncias.

Nildson Dantas declarou que uma comissão designada pelo prefeito Bibi Costa vai apurar as denúncias e no final o resultado será apresentado à opinião pública.

O secretário pediu à câmara municipal que o convoque o mais rápido possível para prestar esclarecimentos sobre os fatos denunciados porque segundo ele, não tem nada a esconder e que tem transparência na sua administração.
Fonte:Blog F.Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário