terça-feira, 3 de novembro de 2009

Show do Capital Inicial em Mossoró é cancelado


O show do Capital Inicial do Mossoró Mix está cancelado. O vocalista Dinho Ouro Preto sofreu um acidente durante um show em Minas Gerais e não terá condições de estar na capital do Oeste no próximo dia 14. Outros quatro shows da banda também tiveram de ser cancelados.
Foto: ArquivoDinho caiu de uma passarela de cerca de 3 metros da alturaDinho caiu de uma passarela de cerca de 3 metros da altura
É o segundo show do Capital Inicial no Rio Grande do Norte cancelado nos últimos dois meses. No Coca Mix, em setembro, no Vila Folia, outro problema com Dinho Ouro Preto provocou o cancelamento da apresentação. Na ocasião o vocalista estava com suspeita de ter contraído gripe suína, e não pôde comparecer.
Dinho caiu do palco na noite de sábado (31), durante um show na cidade de Patos de Minas, na região do triângulo mineiro. O vocalista pulava de costas e não percebeu que o palco terminava. A queda foi de uma altura de três metros. O cantor sofreu pequenas fraturas nas costas e um leve traumatismo craniano. Ele foi internado no Hospital Sírio Libanês.
Além do show de Mossoró, marcada para o dia 14 de novembro, foram canceladas as apresentações da banda em Uberlândia-MG (7 de novembro), Fortaleza-CE (13 de novembro), São Jerônimo-RS (20 de novembro) e Juiz de Fora (28 de novembro).
Fonte:tnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário