segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vem aí Mostra de Cinema em Acari

Acari terá sua primeira Mostra de Cinema. O inusitado é que a produção cinematográfica é uma realização de jovens acarienses estudantes de Jornalismo que recentemente conquistaram títulos em festivais ou similares pelo Brasil afora.

É o caso de sucesso de Rosana Rayssa, Barbara Medeiros, Ismael Medeiros e Jô Fagner. Todos produziram seu trabalho dentro da academia. Em destaque todos passaram pelos bancos escolares de Acari em escolas públicas.

Jovens merecedores de aplausos pelo êxito e sucesso na conquista de espaço no cinema brasileiro. Uma vez que Acari já foi cenário temático de dois filmes: Maria, mãe do filho de Deus e por último O homem que desafiou o Diabo. Contando ainda com a grande atriz acariense Rejane Medeiros que estreou em diversos filmes brasileiros e longa jornada internacional.

Já o amigo Siderley Jatobá tem raízes familiares em Acari. E tem um excelente trabalho de mídia frente à Sidys TV a cabo em Currais Novos, irá mostrar Acari dentro do Roteiro Turístico do Seridó.

Enfim, será um momento de entrega do "Oscar" aos acarienses tão especiais. O Museu Histórico de Acari, faz a promoção no dia 19 de novembro (quinta-feira), às 19h30min.

Todos estão convidados.

Por Sérgio Enilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário