sábado, 12 de dezembro de 2009

CNEC ABRE INSCRIÇÕES PARA BOLSISTAS EM JARDIM DO SERIDÓ


A escola CNEC de Jardim do Seridó abriu as inscrições para atender as famílias interessadas a uma das vagas de bolsistas para seus filhos, já que a escola destina todos os anos 20% de seu orçamento para cobrir as bolsas de estudos para alunos carentes.

Conforme informações da Diretora, D. Ione Cunha, os candidatos terão que estarem dentro do perfil exigido pela escola, como por exemplo: o aluno terá que ser membro de uma família de comprovada baixa renda, já que quanto mais carente maior as chances de conseguir uma das vagas, além de ter um bom histórico escolar, e preferencialmente ser oriundo de uma escola pública municipal ou estadual.

Os ganhadores serão escolhidos por uma comissão formada por três membros, sendo um representante da administração da escola, um dos pais de alunos e outro dos professores, que examinaram todos os requisitos expostos nas fichas de inscrições, para que não haja nenhuma dúvida quanto ao processo de escolha.

Dona Ione Cunha, declarou não saber ainda qual o total de vagas destinadas para este ano, mas adiantou que no mínimo 23 vagas do 5º ao 8º ano estão garantidas. As inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira dia 18 de dezembro, das 7:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:30 horas, na secretaria da escola, e o edital de convocação contendo todas as informações encontra-se afixado na entrada da escola.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário