quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SILVIO SANTOS SE DESPEDE DE LOMBARDI EM VELÓRIO


Silvio Santos observa o corpo de Lombardi no velório em Santo André (Foto: Adriano Lima/Futura Press)

O apresentador e empresário Silvio Santos se despediu nesta quarta-feira (2) do locutor Luiz Lombardi Neto. O corpo do ex-funcionário e amigo de Silvio há 40 anos estava sendo velado na Câmara Municipal de Santo André desde o início da tarde.

O dono do SBT esteve no local por volta das 21h30 e permaneceu no velório por cerca de 15 minutos. Ele saiu sem falar com a imprensa.

Além do empresário, passaram pelo velório Carlos Massa, o Ratinho, o apresentador Celso Portiolli e outros funcionários da emissora, além de políticos de Santo André. O velório está aberto para a visitação do público e, segundo a guarda civil municipal, ficará aberto até a hora do enterro, programado para as 10h desta quinta-feira (3) no Cemitério Cristo Redentor.

O apresentador Ratinho permaneceu no velório por cerca de 15 minutos e disse que a morte de Lombardi é uma “perda irreparável”. “Ele vai fazer falta, e as pessoas vão sentir isso quando deixarem de ouvir a voz dele. Ele só tinha uma preocupação, a de não perder a alegria na voz e não perdeu”, disse.

Um dos filhos de Lombardi, conhecido como Lombardinho, durante o velório precisou ser retirado para uma área reservada, após passar mal.

Segundo comunicado oficial divulgado pela emissora, o locutor sofreu um infarto agudo do miocárdio. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta, pela mulher do locutor, Eni Lombardi.

Silvio ficou 'muito mal'

Pela manhã, a assessoria do SBT afirmou que Silvio Santos ficou "muito mal" ao receber a notícia da morte do parceiro de 40 anos. Daniela Beyruti, diretora geral do SBT e filha do famoso apresentador, lamentou a morte de um de seus "mais queridos funcionários e amigo especial".
fonte:G1

Um comentário:

  1. QUE PENA QUE O LOMBARDI FALECEU.
    ELE VAI FAZER MUITA FALTA.
    FICA COM DEUS LOMBARDI.

    ResponderExcluir