sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

São Joseense radicado em Caicó volta a ser noticia global



O famoso repórter Maurício Krubusly, responsável pela série "Me Leva Brasil" apresentado pelo Fantástico (Rede Globo de Televisão) esteve ontem nos estúdios da Rádio Caicó AM.

Veio conhecer mais um pouco a história de Adelson Ganhador, famoso por não desperdiçar qualquer chance de ganhar um dinheirinho.

Adelson que é são-joseense, primo legítimo de Assis Cirilo, não perde tempo pra ganhar dinheiro.

Enfrenta filas em bancos, coloca propagandas em camisetas e na sua moto 50 cilindradas, e, além disso, é um dos homens mais amarrados da Região.

Já esteve participando de outros programas de TV, como Jô Soares, Domingo Espetacular e outros.

Adelço recebeu recentemente um convite para está no programa do Ratinho,mas ele contou a nossa reportage,m que não foi devido o cachê ser apenas de 800,00 reais o que não cobriria o seu prejuízo de passar um dia sem trabalhar em Caicó,enfatizou o ganhador.

Mauricio lamentou ter vindo à Caicó num dia de feriado municipal, pois seu desejo era mostrar o relacionamento de Adelson com as pessoas da cidade, mas está confiante que a matéria terá um resultado satisfatório.

Esta é a segunda vez em que o repórter Maurício vem a Caicó.

A primeira vez foi a 10 anos atrás, que por sinal encontrou Adelson um pouco mais pobre.

"Quando Mauricio veio aqui eu não tinha ainda minha Vila de Casas "Santo Inácio de Loyola" e de lá pra cá ainda consegui construir mais dois prédios com minhas economias", disse..

Adelson que mora em Caicó há muitas décadas, sempre visita sua terra natal, mas, para continuar a tradição só vem se for de carona.Fonte:http://carlosofera.blogspot.com

Um comentário:

  1. adelsom é adelsom.No entanto so moestram ele com avarendo e nunca com um poeta e uma pessoa da letra divina.sou caicoense e sei disso.porque so mostrar coisas negativas?

    ResponderExcluir