quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Vivaldo Costa reúne funcionários de seu gabinete em confraternização natalina


O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) aproveitou o clima das festas de final de ano para reunir os funcionários de seu gabinete e alguns amigos que por lá passaram. A confraternização aconteceu no seu gabinete, na Assembléia Legislativa, em Natal. Vivaldo está em seu sétimo mandato como deputado estadual, e já foi governador e vice-governador do Estado, além de prefeito da cidade de Caicó. Em 2010, irá tentar seu oitavo mandato na Assembléia.

Aos leitores do Blog, o deputado enviou a seguinte mensagem natalina:

Chegamos ao fim de mais um ano

Tempo de Comemorar, de repensar atitudes e refletir sobre cada uma delas. Tempo também de agradecer as graças alcançadas e as dificuldades superadas. Neste Natal, não podemos nos Esquecer do principal aniversariante que é nosso Verdadeiro exemplo: Jesus Cristo!

A Alegria e a paz transmitidas nesse período deve se perpetuar. Devemos transbordar a alegria pelo nascimento do Menino-Deus, não só no final do ano, mas também a cada momento de tristeza. Enfim. Sob a proteção e Bênção do Criador, que todos tenham um Natal de paz e bênçãos, que muitas graças sejam derramadas na Sua Família, trazendo harmonia e saúde.

São os Votos de,
Vivaldo Costa - Deputado Estadual

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário