terça-feira, 1 de dezembro de 2009

XUXA CANCELA FESTA MAIS NÃO AVISA A SEUS CONVIDADOS.

  • Divulgação/TV Globo

    A apresentadora Xuxa

  • Mais uma da série "como assim?". Vários convites foram distribuídos para o "SPB - 9", "Só Para Baixinhos - 9", no sábado passado, no Parque da Xuxa no SP Market, em São Paulo. Convite individual e intransferível. Horário marcado: das 7h às 10h da noite.

    Entre outras coisas, o evento foi organizado para o lançamento do primeiro CD e DVD da apresentadora e cantora pela Sony. Tudo muito bom, tudo muito bem.

    O shopping, como se sabe, foi fechado por causa de um acidente, em que uma parte do teto caiu. Mas o shopping, como se sabe também, foi posteriormente liberado pela prefeitura.

    O pessoal da Xuxa, em meio a todo esse volume de informações, resolveu deixar o parque fechado e cancelar a festa. Só esqueceram de avisar os convidados.

    Resultado: o que se viu, em plena noite de sábado, foram vários pais e mães, com respectivos filhos, batendo com o nariz na porta.
  • Fonte:http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2009/12/01/ult7278u291.jhtm#xuxa

Realizado com grande sucesso o Desfile dos Agricultores em Jardim do Seridó










A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó em parceria com Sindicato dos Trabalhadores Rurais e as associações rurais do município, realizou ontem (29), o tradicional Desfile dos Agricultores. Essa foi a 10ª edição do evento, que teve a frente o padre Célio Nascimento e presidente do sindicato Francisco Medeiros. Logo após houve a belíssima e primeira novena da Festa da Padroeira.

Com uma grande e organizada estrutura, o desfile deixou os jardinenses impressionados, levando eles a mostrar seus sinceros elogios aos organizadores, sendo demonstrados através de grandes salvas de palmas ali escutadas. Durante o percurso o desfile teve a seguinte sequência: animais, associações, cultivos agrícolas, artesanatos, máquinas e carro de som. Intercalando cada associação, vinham faixas com mensagens agradecendo a Deus e entidades governamentais, como também em forma de identificação.

A Primeira Novena da Festa de Nossa Senhora da Conceição foi dirigida pelo vigário, Padre Célio Nascimento, com a participação dos homenageados da noite, os agricultores e pelos fieis paroquianos. Na oportunidade, algumas crianças, filhas dos agricultores, apresentaram as associações através de seus alimentos e artesanatos que se destacam e podem ser encontrados em grande número, entre eles, queijo, feijão, milho, frutas típicas e panos confeccionados.

Na ladainha, foi à vez dos agricultores ofertarem a Deus seus trabalhos através de cestas e sacos contendo os frutos do suor derramado diariamente, enfim, mostraram durante toda a novena muita fé e gratidão a Deus pelos dons recebidos na área da agricultura.

Logo após a novena, ocorreu um grande e animado leilão dos produtos ofertados pelos agricultores. Em seguida, cantoria e desafios com os violeiros, Geraldo Amâncio e Moacir Laurentino, com participação de Dr. Aderbal e Zé Vicente, também violeiros. Além de uma apresentação cultural de um grupo do Povoado Cobra, pertencente ao município de Parelhas-RN.

O evento teve seu fim logo cedo pelo motivo dos agricultores terem que voltar às suas residências rurais, mas o mesmo foi bastante aproveitado pelos agricultores e pelos "fãs de carteirinha" dos violeiros.
Fonte:Jornal a Fonte.

ANIVERSARIANTES DESTE DIA 01 DE DEZEMBRO.

bibi-caico

Os parabéns especiais do nosso Blog vão para o aniversariante desta terça-feira (01), prefeito de Caicó, Bibi Costa.

Rivaldo Costa (Bibi) está em seu segundo mandato à frente da prefeitura de Caicó, ambos pelo PR. É formado em Direito pela UFRN.


Desejamos ao prefeito um feliz aniversário repleto de muita saúde. Que Deus possa lhe dá um bom discernimento para conduzir os destinos da cidade de Caicó.

E também quem estar aniversáriando hoje é Licinha minha amiga do orkut, Feliz Aniversário...Parabéns...

Escolhida a miss Caicó


luana miss novaAqui em Caicó a escolha da miss da cidade é feita sem haver concurso. É por indicação.

Pois bem!

Quem vai representar o município no concurso Miss Rio Grande do Norte no dia 5 de março, em Natal, é a jovem Renata Luana. Ela é estudante do curso de matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Campus de Caicó.

Tem 19 anos de idade, 1,85 de altura e pesa 57 quilos. Faz desfiles como modelo.

Alguém está interessado? Lá vai o telefone: (84) 9943 – 2988

Fonte:Blog Robson Pires.

Iate Clube prepara mega-carnaval para 2010 em Caicó

A direção do Caicó Iate Clube promete realizar o maior carnaval durante o dia de todos os tempos da cidade. A programação começará sempre por volta das 13 horas com animação de pelo menos duas bandas de nome nacional.

Eis a programação das bandas já contratadas restando apenas a confirmação das bandas de apoio:

garota-safada- No sábado – dia 13 de fevereiro – Garota Safada + banda de apoio

forro-do-muido- No domingo – dia 14 de fevereiro Forró do Muído + banda de apoio

plays- Na segunda feira – dia 15 de fevereiro – – Forró dos Plays + banda de apoio

cavaleiros iate- Na terça feira – terça feira dia 16 de fevereiro – Cavaleiros do Forró + banda de apoio.

De acordo coma direção do clube uma mega estrutura de tendas, banheiros químicos, tendas climatizadas, segurança, estacionamento e estrutura de som será montada para os 4 dias de folia.

Durante o dia a grande pedida para turistas, caicoenses e visitantes será o carnaval do Caicó Iate Clube.

Parabéns a direção pelo excelente carnaval.

Fonte:Blog Robson Pires.