segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ex-BBB Ana Carolina faz cirurgia para retirar nódulo do seio


Ana Carolina Madeira

Ana Carolina Madeira

A ex-bbb Ana Carolina contou no Twitter que passará por uma cirurgia no seio para extrair um nódulo nessa terça-feira (12). "Vou fazer uma cirurgia no peito, tirar um nódulo, e como fica feio o seio, a médica já vai arrumar e o nódulo vai para o laboratorio", tuitou a loira. A cirurgia, como ela mesma informou no microblog, será realizada em Florianópolis.

Ainda através do Twitter, seus seguidores puderam saber que sua mãe passou por um problema semelhante. "Estou fazendo a retirada dele, porque foi graças a retirada do nódulo que a minha mãe está viva e saudável hoje em dia", escreveu. "Todos os exames dela diziam que não era nada, o ultrassom e a mamografia, e os exames estão iguais aos meus. Então, para eu ficar mais tranquila, vou retirar e fazer uma biopsia bem detalhada. "

Ana Carolina disse, ainda, que fazer a operação foi uma opção dela. "Os médicos confiam demais em exames, mas se a minha mãe tivesse confiado no exame dela, ela não estaria mais aqui.
Fonte:http://celebridades.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário