terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Prefeito de Parelhas reúne lideranças políticas e adversários durante festa de aniversário


Depois da novena de São Sebastião, na segunda-feira (18), o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), reuniu aliados políticos, e até antigos adversários, durante a festa do seu aniversário na AABB.

Entre os convidados a deputado Fátima Bezerra (PT), a governadora Wilma de Faria (PSB) e o vice Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Prestigiaram o colega Francisco, os prefeitos José Sally (Cruzeta), Bezerra Neto (São Vicente), Iranildo Pereira (Santana do Seridó), Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), Vanildo Fernandes (Equador), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas) e Jocimar Dantas (Jardim do Seridó).

Formiga Preta

E o que mais chamou a atenção foi a presença do empresário Romildo Azevedo, o Formiga Preta (PR), e do ex-prefeito Arnoud Macedo (DEM). Ambos faziam dura oposição ao prefeito petista, mas deixaram o revanchismo de lado e também foram ao clube da AABB.

Os eleitores de Formiga Preta não entenderam mais nada, e alguns correligionários não gostaram da idéia, já que ele Romildo travou uma dura campanha contra Francisco, em 2008, inclusive como troca de insultos pessoais.

fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário