sábado, 2 de janeiro de 2010

A simplicidade do Padre Zezinho

Enquanto ao Padre Fábio de Melo foi pago um cachê de R$ 221 mil, por apenas um show de abertura do centenário da Arquidiocese de Natal, o Padre Zezinho deu uma demonstração muito maior de fraternidade.

Padre Zezinho, considerado o maior compositor católico da atualidade, veio por um valor infinitamente menor, além de presentear os fieis natalenses com a celebração de duas missas – Mirassol e no Conjunto dos Professores.

Ele chegou de surpresa, acompanhado pelo monsenhor Lucas Batista Neto.

Depois conversava com as pessoas, tirou fotos e foi atencioso a todos, sem distinção de idade. Deu um exemplo, de graça, da verdadeira simplicidade pregada por Cristo.

Padre Zezinho completará 46 anos de carreira, tendo mais de 1500 músicas traduzidas para cinco idiomas em 98 discos e CDs.

Fonte:Blog Robson pires

Um comentário:

  1. NÃO SE É CRISTÃO atacando um e defendendo outro.Pe Zezinho é um um ungido Filho do céu tanto qto Pe Fábio e para seu conhecimento Pe Fábio não sabia do valor e junto com Micarla resolveu não receber até que a Talentos Produções(que está de recesso) apresente as notas dos gastos do evento, o que acontecerá nesta segunda qdo voltarem.Não jogue lama numa pessoa que passou 8 anos de sua vida sacerdotal fazendo bem e resgadando pessoas.Este ungido Filho do céu não merecia um final de ano com tanta fofoca na internet.Para seu governo ele não precisa de defesa, pois enqto milhares de pessoas o respeitam e rezam por ele e sobretudo acreditam nele, uma minoria quer ibope falando o que não sabe.Ninguém merece...Ícaro TO

    ResponderExcluir