sábado, 13 de fevereiro de 2010

MORRE O EX-PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ MANOEL PAULINO DOS SANTOS FILHO

(Foto: Sr. Manoel Paulino ao lado do então prefeito Dr. Edimar no aniversário de 50 do açude zangarelhas,foto:blog Paulinho Filho.)

Triste notícia do falecimento de um dos mais respeitados políticos do Seridó Potiguar, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Sr. Manoel Paulino dos Santos Filho. O ex-prefeito morreu na noite do dia (12), em Natal e será sepultado às 16:00hs de Hoje (13), no cemitério público de Jardim do Seridó.
Vitimado por um câncer de próstata, faleceu por volta das 22hs de ontem (12), na UTI da Casa de Saúde São Lucas, em Natal, o ex-prefeito jardinense, Manoel Paulino dos Santos Filho (91).
"Seu Manoel" como era mais conhecido, foi por quatro vezes prefeito do nosso município. Na iniciativa privada foi proprietário da concessionária de automóveis Santana, em Caicó, comerciante do ramo de rações para animais, proprietário de supermercado e agropecuarista.
Também foi militar, tendo servido ao Exército Brasileiro.
Filho de Manoel Paulino dos Santos e Luzia Leopoldina dos Santos é pai do desembargador Cláudio Santos, do comerciante Carlos Santos e da senhora Cintia.
Com o falecimento de "Seu Manoel", Jardim do Seridó que vem enfrentando atualmente um preocupante processo de empobrecimento econômico, empobrece também politicamente com à perda da sua maior liderença política.
Manoel Paulino dos Santos Filho foi prefeito de Jardim do Seridó por vários mandatos, e ficou conhecido pela sua forma simples de tratar seus munícipes, sempre deixando todos muito à vontade, sem muitas formalidades, além de sua maneira de impor sua autoridade em prol da população.
Do Blog
,Este momento de comoção e saudade enviamos aos seus familiares nosso pêsames pela irreparável perda de "Seu Manoel".



Nenhum comentário:

Postar um comentário