quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Oito seguranças protegem Robinho e sua família no Brasil

A apresentação de Robinho ao Santos teve ares de show, com estádio cheio, chegada de helicóptero, show de banda de rock e até canja do craque no microfone. Mas semelhança com os superstars não para por aí. O Manchester City contratou três seguranças particulares para seguir o Rei das Pedaladas e seus familiares durante os seis meses que o atacante ficará no clube brasileiro, conforme reportagem desta quarta do "Estado de S. Paulo". Junto com os cinco que o jogador já tinha, agora são oito profissionais atuando na proteção da família do Rei das Pedaladas, segundo explicou o assesor do jogador.

- São oito pessoas que vão tomar conta do pessoal do Robinho aqui. Já tínhamos cinco, e o City pediu a contratação de mais três. Ninguém da família do Robinho vai ficar descoberto - explica Evandro Souza, assessor especial do craque. É ele quem coordena e escolhe as pessoas que trabalham no staff do jogador.

A preocupação do City é devido ao fato de Robinho ser o jogador mais valioso do clube. Com contrato até 2012, ele foi contratado ao Real Madrid por cerca de R$ 96 milhões. Além disso, há o agravante do sequestro de Dona Marina, mãe do jogador, em 2004, que durou quase um mês e foi apontado pelo próprio Robinho como um dos motivos de sua saída do Brasil rumo à Espanha no ano seguinte.

FOTO: Divulgação/SantosFC.com
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário