terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Padre Jocimar "melou" estratégia de Manoel de Brito de deixá-lo sem palanque nas eleições deste ano

Manoel de Brito e seus filhos Gilberto e Gustavo

Estava agendado para este domingo (14) um almoço da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) com alguns politicos que integram o sistema de oposição ao prefeito Padre Jocimar (PMDB) em Jardim do Seridó. O almoço seria na residência do ex-deputado Manoel de Medeiros Brito e contaria com todos os vereadores de oposição. Chamou reportéres e blogueiros, tudo para registrar o momento em que o apoiar dele à candidatura de Rosalba Ciarlini seria selada em Jardim do Seridó. Este seria o inicio de uma estratégia para deixar o prefeito-padre sem palanque na eleição estadual.

Enquanto o grupo liderado pelo ex-prefeito Edimar Medeiros (PR) apoiará o vice-governador Iberê Ferreira os que seguem a orientação de Manoel de Brito ficariam com a senadora Rosalba Ciarlini. Ao padre Jocimar Dantas só restaria se unir a um dos dois politicos jardinenses para subir em um palanque neste ano.

Mas parece que o próprio Padre Jocimar colocou água na fogueira. Quando soube que a senadora estava em Jardim do Seridó tratou de agarrá-la e lhe fez companhia em todos os seus compromissos. Levou Rosalba pro Mangueiral ao ponto da mesma ter "esquecido" que seus futuros aliados lhe esperavam para o almoço. O detalhe é que a senadora não apareceu na residência do ex-deputado Manoel de Brito lhe deixando furioso ao ponto de ter declarado a amigos que repensaria o apoio a senadora, mesmo sendo do mesmo partido dela.

Rosalba, com horas de atraso ainda foi à residência de Brito, mas acabou sendo recebida pela esposa do ex-deputado que lhe comunicou a chateação do marido. Manoel de Brito não estava mais na residência.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Um comentário:

  1. É amiga dejaine o ditado popular mais certo que tem,QUEM FAZ DE CACHORRO GENTE FICA COM O RABO ENTRE AS PERNAS.Acho que seu Manoel de Brito não merecia uma covardia destas,isso se deve tambem ao prefeitinho barato que no carnaval tomou todas.acho que ele está com uma coleção de copos em casa.

    ResponderExcluir