quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Participante do BBB10 diz ter ficado excitado com strip tease

No quarto do líder, Eliéser, Cacau, Sérgio e Angélica decidem brincar de strip tease. O primeiro a fazer sua performance foi o engenheiro agrônomo, que ficou apenas de sunga e se aproximou do trio. “O Eli foi o mais babado. Fiquei meio tenso em algumas horas”, confessou o estudante.

Em seguida, Angélica também fez sua apresentação. Apenas de lingerie, a jornalista se insinuou e deitou o corpo próximo ao dos três brothers. “O braço de Cacau está arrepiando, tô vendo daqui”, brincou Eliéser.

Sérgio, sempre atirado, fez sua performance, mas exagerou e foi repreendido por Morango. “Não vale lamber as pessoas. Seduzir, mas sem toque”, pediu.

Após a brincadeira, Eliéser admitiu que ficou excitado com as insinuações de Angélica. “Me excitou um pouco”. Cacau não gostou da sinceridade do rapaz e prometeu represália. “Vou dormir no ‘puxadinho’”.

“Mentira, só achei a parada do cabelo diferente. Não tem como você ver malícia na situação”, disfarçou o paranaense, que conseguiu limpar a sua barra com a namorada.
Fonte:DN online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário