terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Posicionamento de Nildson Dantas não agrada irmãos de Bibi Costa

O deputado estadual Vivaldo Costa em outras ocasiões anunciou que seu sucessor político será o vereador Nildson Dantas. Isso provocou reação negativa entre os irmãos Bibi Costa, Dadá e Tarcísio Costa que não concordam que Nildson seja o sucessor de Vivaldo. Nildson sabe que para ter um vôo mais alto, como uma disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa ou mesmo pela prefeitura de Caicó se tornou mais difícil.

Ele foi nomeado para a secretaria municipal de saúde a pedido de Vivaldo Costa tentando solidificar sua liderança e credenciá-lo para ser o candidato do sistema na sucessão de Bibi Costa. Mas o projeto terminou da forma como foi encerrado. Nildson pediu exoneração da secretaria e se tornou adversário de Bibi Costa. Fontes ligadas aos irmãos Costa, garantem que eles irão exigir de Vivaldo uma ação em torno do posicionamento de Nildson Dantas.

E ainda existe um agravante. Nildson Dantas é presidente do diretório municipal do PR, agremiação da qual faz parte o prefeito Bibi Costa. E está compartilhando com o pensamento de Dílson Fontes (Lelêu) que está defendendo de público a prisão e a abertura de impeachment contra Bibi Costa.

Fonte: F. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário