sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rosalba Ciarlini: Não tive nenhuma conversa com Vivaldo. A decisão foi dele

Em entrevista exclusiva ao blog, neste sábado (27), a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) comentou a adesão do deputado Vivaldo Costa (PR) ao seu projeto.

E ela confirma que ainda vai conversar com o Papa-Jerimum sobre essa decisão.

Blog: Como a senhora analisou o apoio declarado do deputado caicoense Vivaldo Costa PR à sua candidatura ao governo do estado?

Rosalba: O apoio que foi anunciado pelo deputado Vivaldo Costa é um reforço grande à nossa luta, pela sua experiência e liderança. Quando estivermos em campanha, o nosso objetivo é formar um projeto de desenvolvimento

Blog: Como os seus aliados receberam essa notícia?

Rosalba: Eu vejo o seguinte: todos aqueles que querem realmente mudar esse estado, com trabalho sério e determinado, tenho certeza que sabem que precisamos somar.

Blog: A senhora manteve contato com as lideranças políticas aqui de Caicó, adversárias do deputado Vivaldo Costa? Como a senhora sentiu essa receptividade?

Rosalba: Eu não tive nenhum contato, nenhuma conversa prévia com o deputado Vivaldo. Foi uma decisão dele de estar analisando os candidatos e vendo o que era melhor para o Rio Grande do Norte. A partir de agora, vamos conversar com todos, para que eles entendam que nós precisamos somar para o Rio Grande do Norte.

Blog: a senhora espera que o deputado Vivaldo Costa leve para apoiá-la o seu irmão, o prefeito Bibi Costa (PR)?

Rosalba: Eu vou bater à porta de todos os caicoenses, daqueles que querem o melhor para o Rio Grande do Norte. A mudança realmente. A minha campanha é feita com a força do povo. E as lideranças que acharem que esse é o caminho, nós queremos receber o seu apoio.

Blog: Então, a senhora recebe de bom-grado o apoio do prefeito Bibi?

Rosalba: O apoio que eu recebi foi de Vivaldo Costa.

Blog: Quando a senhora vem visitar a região do Seridó?

Rosalba: Em breve. Depois de contatar com os amigos, conversar com o deputado Vivaldo. Irei à região procurando conversar e apresentar, mais uma vez, à população as nossas propostas.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário