quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rosas de Ouro é a campeã do Carnaval de São Paulo

Rosas de Ouro é a campeã do Carnaval de São Paulo

O desfile da Rosas de Ouro foi consagrado o melhor de 2010. Após uma disputa acirrada, a escola da Freguesia do Ó, na zona norte da cidade, foi a campeã do Carnaval paulistano, com 270 pontos. Este ano as escolas rebaixadas para o Grupo de Acesso foram Imperador do Ipiranga e Leandro de Itaquera.
A Mocidade Alegre esteve à frente do placar durante toda a apuração, no entanto perdeu 0,25 ponto no último quesito, comissão de frente, e acabou perdendo o título.

A apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial paulistano teve início nesta terça-feira (16), pouco após 16h, no sambódromo do Anhembi, na zona norte da cidade. Foram avaliados os quesitos bateria, comissão de frente, alegorias e adereços, enredo, fantasia, evolução, mestre-sala e porta-bandeira, samba-enredo e harmonia, com um total de cinco jurados por categoria. A maior e a menor nota foram descartadas.
As escolas paulistanas que participaram da apuração do Grupo Especial em 2010 foram Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera, Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Vai-Vai, Águia de Ouro, Tom Maior, Mocidade Alegre, X-9 Paulistana, Gaviões da Fiel, Império de Casa Verde e Pérola Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário