terça-feira, 9 de março de 2010

Dr. Edimar concede entrevista à Rádio Cabugi e anuncia a sua posição política para a sucessão do Governo do Estado

Na entrevista desta segunda-feira (8) o ex-prefeito Edmar Dantas confirmou a visita que fez a Iberê Ferreira de Souza em companhia dos vereadores jardinenses Gilberto Valdeger e Anchieta Júnior dizendo ao candidato ao governo do Estado que seu grupo político o apoiará desde que o prefeito Jocimar Dantas não esteja no mesmo palanque.

O ex-prefeito Edmar, declarou ainda que votará para deputado Estadual em Vivaldo Costa (posição pessoal) e para o senado não foi assunto ventilado no encontro.

A uma pergunta do locutor da Rádio Cabugi do Seridó sobre a administração municipal disse que “ela tem minha cara, pois os projetos das obras e recursos foram conseguidos no final do meu governo”.

Desmentiu as insinuações de que ele receberia dinheiro do SUS para atender no hospital de Jardim de 15 em 15 dias, pois há trinta anos atende pacientes em sua terra gratuitamente. Para sua sobrevivência faz cirurgias em 4 hospitais de Natal e no de Currais Novos.

Ruas, prédios, recuperação de praças, salas de aula e esgotamento sanitário fazem parte dos recursos conseguido e assinado por mim, acrescentando que o dinheiro só deu tempo de ser liberado em 2009, quando o novo prefeito assumiu.
Do Blog do Eliel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário