quarta-feira, 31 de março de 2010

EEAA resgatará a sua história de 100 anos

A Escola Estadual Antonio de Azevedo (EEAA) de Jardim do Seridó, está programando as comemorações de seus 100 anos de fundação e, dentro das atividades planejadas e almejadas está o resgate da memória, através do tempo por fotos. Este trabalho visa enfocar os fardamentos, alunos, professores, funcionários, diretores, bandeiras, as mudanças na sua estrutura física e, outros símbolos que identifiquem a escola no seu percurso histórico.
Para concretizar a ação pretendida, estamos lançando uma campanha de resgate à memória. Precisamos de fotos que venham a mostrar as realidades acima citadas. Quem dispuser deste material, em seu arquivo pessoal e desejar se engajar em nossa campanha, favor procurar a escola, ou enviar o material para o e-mail: eeantoniodeazevedo@gmail.com

Reforma - A escola, que neste ano de 2010 comemora o seu Centenário, ganhou de presente do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, uma grande ampliação e reforma nas suas instalações físicas, num valor de R$ 276.075.28, através da Secretaria de Estado da Educação e da Secretaria de Estado da Infraestrura.
Fonte:A Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário