domingo, 14 de março de 2010

Fátima Bezerra confirma apoio a candidatura de Jarles Cavalcanti a deputado estadual por Jardim de Piranhas

Conforme informei esta semana, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve em Caícó na noite de ontem para participar de uma reunião comigo e Jarles Cavalcanti para ratificar o pedido que sua assessoria fez através de mim para que Jarles fosse o seu candidato a deputado estadual, e fazer uma dobradinha na região Seridó.

Estava também presente à reunião, o ex-deputado estadual Júnior Souto, que será certamente o candidato a senador na chapa majoritária.

Jarles agradeceu o pedido, dizendo se sentir muito prestigiado pela lembrança do seu nome, no entanto a deputado enfatizou que o seu desempenho na última eleição em Caicó, o credenciava para o pleito. A deputada disse que ficaria muito satisfeita com sua candidatura, pois farão uma ótima dobradinha e terão a oportunidade de informar aos eleitores, o excelente trabalho que o seu mandato vem fazendo pela região do seridó. Jarles ficou ainda de conversar com sua família e amigos mais próximos para poder bater o martelo em outra oportunidade que será agendada com deputada.

João Maria Cavalcanti – Presidente do diretório municipal do PT de Jardim de Piranhas.

Fonte:Blog Robson Pires.

Foto: Júnior Souto, Fátima, Jarles e João Maria – Durante jantar ontem à noite num restaurante de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário