quarta-feira, 24 de março de 2010

Iberê Ferreira convida Garibaldi Filho a unir o PMDB em torno de sua candidatura ao Governo do Estado

Não ficou sem resposta o convite do senador Garibaldi Filho (PMDB) ao deputado federal Henrique Alves (PMDB) para que o PMDB se uma em torno da candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado.

De São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pulmão esquerdo, o vice-governador Iberê Ferreira (PSB) não se fez de rogado e devolveu o convite a Garibaldi para que o PMDB se junte ao PSB na disputa pelo Governo do Estado.

“Aproveito para convidar o senador Garibaldi Filho para que se junte ao nosso palanque, juntamente com todo o PMDB, e estejamos unidos na eleição para o Governo do Estado”, disse Iberê, em entrevista concedida agora pela manhã ao Jornal da 96 FM.

Segundo Iberê, seria mais fácil para Garibaldi se juntar ao palanque governista do que Henrique deixar a base do presidente Lula e migrar para a oposição.

Na entrevista, Iberê demonstrou muita confiança na recuperação total e rápida de sua saúde.

Ele enfatizou que de acordo com informações dos médicos que o assistem, terá condições totais de governar o Estado e disputar o Governo.

Iberê afirmou, no entanto, que a prioridade no momento é cuidar de sua saúde. “Minha saúde está em primeiro lugar”, declarou o vice-governador.

Com informações de Oliveira Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário