segunda-feira, 29 de março de 2010

No segundo ano de morte de Isabella, família fará celebração em SP

Ana Carolina Cunha de Oliveira e a filha, Isabella, 5, que caiu do  sexto andar de prédio
Ana Carolina Cunha de Oliveira e a filha, Isabella, 5, que caiu do sexto andar de prédio

Os dois anos da morte de Isabella Nardoni serão lembrados por amigos e parentes amanhã, em uma missa às 20h, na paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, na Parada Inglesa (zona norte de São Paulo).
Segundo a paróquia, a família preferiu realizar a missa um dia depois do aniversário da morte da menina. Ela morreu em 29 de março de 2008, aos 5 anos. Ainda segundo a igreja, Ana Carolina Oliveira permitiu que a comunidade fosse convidada a participar da celebração.

Neste fim de semana, a mãe de Isabella que agora pode "retomar a vida", após a condenação do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina, acusados pelo crime. "A ficha está caindo. Ainda estou numa fase de processamento, mas acredito que agora posso retomar minha vida de novo, numa nova fase."

Os acusados foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (por ter alterado a cena do crime). De acordo com a sentença, o pai de Isabella foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado: por ter sido usado meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e para garantir a ocultação de crime anterior. Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão.

A defesa afirmou que vai pedir que o casal seja julgado novamente, de acordo com a lei, em vigor na época do crime, que previa novo júri popular automático em casos de condenações iguais ou superiores a 20 anos de detenção.

Fonte:A Folha Online.

Um comentário:

  1. Isabella é uma estrelinha que sempre vai brilhar! Que Deus conforte o coração da mãe dela.

    Beijos

    ResponderExcluir