quarta-feira, 10 de março de 2010

Novela: Jardim de Piranhas terá dois candidatos a deputado estadual. Vivaldo e Nelter perdem apoios

Nem Antonio Macaco (PDT) (prefeito de Jardim de Piranhas) muito menos Luiz Macaco (PTB) (presidente da câmara municipal de vereadores de Jardim de Piranhas).

O candidato a deputado estadual pelo município de Jardim de Piranhas com o apoio de ambos será o vereador Chó de Sula (foto 1).

A informação foi prestada ao blog pelo próprio vereador Luiz Macaco.

- O nosso grupo está todo unido em torno do nome de Chó de Sula. Eu, Antonio, os nossos vereadores e até o deputado federal João Maia (PR), disse Luiz Macaco.

Chó é filiado ao PRB e vai se coligar com o PT e com o PHS.

Ele disse ao blog que contará com o apoio da deputada federal Fátima Bezerra (PT). Com 20 mil votos eu serei eleito, contou eufórico o candidato.

Novela

Novela à vista na política de Jardim de Piranhas. Isso porque o radialista Jales Cavalcanti (foto 2) informou ao blog que também é candidato a deputado estadual. E que, igualmente a Chó de Sula, conta com o apoio da deputada federal Fátima Bezerra (PT). Jarles é sobrinho do engenheiro João Maria Cavalcanti que é presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. E Agora?

- Já vou pedir meu afastamento da presidência do Clube Atlético Piranhas para concorrer a uma vaga na assembléia legislativa, contou Jales.

Outra coisa: e João Maia não vai apoiar a candidatura a deputado estadual de Vivaldo Costa (PR) em Jardim de Piranhas não? O deputado Nelter Queiroz (PMDB) também perderá o apoio da família Macaco?

Eitcha! O nó tá grande! Chame a turma da algaroba e da ponte para resolver o problema!!!

Fonte:blog Robson Pires.

2 comentários:

  1. ola meu nome e jose pereira moro no rio a muitos anos estou um pouco desantenado da politica da minha velha jd mas, se votasse ai com certeza o meu voto iria para deputado o jales pois conheço a criaçao desse cara e a trajetoria da familia mas, infelizmente nao posso votar ficarei de acompanhando pela web estarei ligado no seu blog valeuuuu,,,

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um blog com bons conteúdos, pra quem tá fora do Brasil é difícil encontrar um blog com qualidade e com boas informações, realmente está de parabéns, vou começar a acompanhar sempre á partir de agora. Como eu disse moro fora do Brasil e to sempre querendo acompanhar as noticias, novelas séries e etc daí do Brasil e as vezes vejo nesse site que também é bem legal vou deixar aqui o link pra quem quiser conferir, um abaraço www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir