sexta-feira, 19 de março de 2010

Prefeitura do Natal abre concurso para professores

A Prefeitura do Natal lançou o edital para o concurso da rede municipal de educação. Ao todo, serão ofertadas 139 vagas, com convocação imediata pela Secretaria Municipal de Educação. As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas no período entre os dias 29 de março e 13 de abril, pela internet, no endereço eletrônico www.fundacaojoaodovale.com.br e na Microlins Lagoa Nova, situada à Avenida Prudente de Morais, nº 3446.

As provas serão aplicadas no dia 16 de maio, com a previsão para divulgação do resultado final fixada em 30 de junho. As 139 vagas são para os cargos de Professor N-1 (graduação) e N-2 (curso de especialização na área de conhecimento para qual se inscreveu ou área correlata), estão distribuídas entre Educação Física, Língua Inglesa, Artes, Matemática, Ensino Religioso e Libras, tanto para intérprete como para tradutor.

O processo seletivo constará de prova objetiva, com questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos da área de atuação, e prova de títulos. Em atendimento a Lei n° 1.299, de 28 de dezembro de 2004, será reservado 5% das vagas oferecidas a candidatos portadores de deficiência, de acordo com os critérios definidos no Artigo 4°, do Decreto Federal n.° 3.298, de 20 de dezembro de 1999, alterado pelo Decreto Federal n.° 5.296, de 02 de dezembro de 2004.
O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. As provas serão realizadas em Natal. Mais informações, como demonstrativo dos cargos, vagas, carga horária semanal, conteúdos programáticos, cronograma de execução, modelo de curriculum, entre outras, poderão ser obtidas pelo site www.fundacaojoaodovale.com.br ou na própria Secretaria Municipal de Educação.O edital também está disponível no Portal da Prefeitura Municipal do Natal (www.natal.rn.gov.br/dom/arquivos_anexos/dom_20100317.pdf).
A taxa de inscrição para todas as disciplinas é de R$ 60,00. Após inscrição via internet, o boleto bancário poderá ser pago nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas e Caixa Aqui até o dia 14 de abril.

Fonte:Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário