sexta-feira, 30 de abril de 2010

Caicó Fest reúne grandes atrações no carnaval fora de época na cidade

Banda Inala, atração no domingo


Banda Grafith, atração nesta sexta-feira


Ricardo Chaves, atração no sábado de Caicó Fest


A cidade de Caicó estará em festa neste final de semana, com a realização do Caicó Fest. Este ano, as atrações serão Ricardo Chaves, Banda Grafite e Inala.

O Caicó Fest- 5ª edição - traz uma das maiores inovações no que se refere a Micareta no interior do estado.

Nesse ano, o organizador do evento, Anderson Ugiette,decidiu realizar uma ação social de incentivo aos estudos para crianças de escolas públicas e privadas.
Empresário Anderson Ugiette realiza com sucesso o Caicó Fest, já na 5.ª edição

Nos anos anteriores os abadás eram vendidos ao preço de R$15. Em 2010 será diferente. O organizador acompanhado de uma equipe, esteve passando nas escolas para fazer a seleção dos cinco alunos que obtiverem as melhores notas de cada sala. No dia 02 de maio, o bloco sairá às ruas. A concentração será em frente a Olinda Pneus na avenida Cel. Martiniano e o percurso será animado por Marquinhos Carreira e Banda Sakulejo.O Bloco infantil - Algodão Doce - 3º ano, reunirá cerca de 1.500 crianças acompanhadas de um responsável, o que totalizará aproximadamente 3.000 pessoas na avenida. Anderson decidiu realizar essa ação social depois de uma conversa com Ricardo Chaves, uma das atrações do Caicó Fest. “Em conversa com Ricardo Chaves, eu disse a ele que quando adolescente, sempre tive vontade de sair em seu bloco, mas devido as minhas condições, não tinha dinheiro para comprar um abadá”, afirmou. Ainda segundo o organizador, no ano passado, ele viu muitas crianças pedindo aos pais um abadá e a maioria não tinha condição de comprar. “Eu me coloquei no lugar deles e me achei na obrigação de realizar essa ação”, acrescentou. A princípio seriam distribuídos 1000 abadás. Contudo, com a ajuda de Jorge do Sesc Seridó serão 1500 abadás. Além dele, contamos com o apoio da Maja Veiculos, Eletrocenter, Tele Cel, Nape Informática, Brooker, Mundo do Real, Pizzaiolo, Ideal Veiculos, Peru veiculos, Art Gênius, Nape Informática, Rangel do Sebrae, Vereador Almir, Vereador Nildon Dantas e Vereador Sandoval".
Fonte:Blog Paulo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário