terça-feira, 13 de abril de 2010

Sandy divulga capa do disco "Manuscrito"


  • Capa do disco "Manuscrito", estreia solo de Sandy

O disco será lançado no dia 7 de maio e contará com 13 faixas inéditas e autorais. O trabalho traz a participação da cantora inglesa Nerina Pallot e do músico Lucas Lima. A primeira música de trabalho, "Pés Cansados", já pode ser ouvida na Rádio UOL.

Desde março, Sandy tem divulgado em seu site oficial no UOL teasers em vídeo nos quais fala sobre o trabalho solo, o primeiro sem a participação do irmão Junior.

"É meu filho, que eu venho concebendo há praticamente dois anos. Estou numa fase da vida em que eu penso e vivo certas coisas e eu expresso essas coisas em música", disse a cantora em um dos vídeos postados até o momento. Os depoimentos fazem parte de um documentário que será lançado em uma edição especial de "Manuscrito".

Fonte:Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário